terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ecos na Catedral

Madredeus & Flemish Radio Orchestra.



Os teus olhos são vitrais
Que mudam de cor com o céu
E quando sorriem iguais
E quando sorriem iguais,
Quem muda de cor sou eu.

Tomara teus olhos vissem
O amor que trago por ti
Nem o entardecer me acalma,
Nem o entardecer me acalma,
Na ânsia de te ter aqui.

E o teu perfume, o incenso,
Os ecos de uma oração
Misturam-se num esboço imenso,
Afogam-se na solidão.

Fui para um templo de pedra,
Escolhi um recanto isolado
Que me faça esquecer tua voz,
Esquecer-me da tua voz,
Que me faça acordar do passado.

Escondida em sítio sagrado,
E não me apetece o perdão
Devo estar enfeitiçada
Devo estar enfeitiçada,
Náufrago do coração.

E o teu perfume, o incenso.
Os ecos de uma oração
Misturam-se num esboço imenso.
Afogam-se na solidão.

Não sei se perdoo o meu fado,
Não sei se consigo enfim
Um dia esquecer que teus olhos
Sorriem, mas não para mim.

Os teus olhos são vitrais
Que mudam de cor com o céu...

2 comentários:

  1. Essa música é enfeitiçante. Não vou dizer linda, não vou dizer ótima, nada do tipo. Enevoante, enfeitiçante e arrepiante, é isso que é!

    Abç!

    ResponderExcluir
  2. É exatamente o que eu acho dela, mas não sabia como descrever... ; ))

    ResponderExcluir